segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um método A NÃO SEGUIR!!!!!!!!!!!!! (http://www.ganhar-dinheiro.com.pt/)

Olá a todos ;)

Hoje trago-vos um exemplo do que, quanto a mim, NINGUÉM DEVE FAZER. Sim é isso, estão a ler bem!!!

Passo a explicar:
Há cerca de 6 meses ( nem sei ao certo) dei com este site http://www.ganhar-dinheiro.com.pt/ e li-o rapidamente 2/3 vezes, embora não o tivesse registado, o que na altura me deixou frustrado.

Recentemente ( Dezembro passado) voltei a "encontrá-lo" e não pensei duas vezes. Gravei-o nos meus Favoritos e voltei a ler todo o seu conteúdo como se não houvesse amanhã, a julgar que tinha encontrado uma boa FONTE DE RENDIMENTO na Net.

Hoje, horas antes de escrever este post, coloquei na prática o MÉTODO PARA FAZER DINHEIRO ON-LINE que é ensinado neste site...segui-o à risca, tomei nota de cada passo que dei e AFIRMO : É TUDO UMA MENTIRADA PEGADA.

Ou melhor, eles até nem mentem muito, pois de início quando estamos a aplicar " a técnica", esta funciona até certo ponto que acabei por identificar uma vez que fiz os testes em VERSÃO DEMO e depois reapliquei na VERSÃO JOGAR A DINHEIRO.

Moral da história, estes tipos até nem mentem muito, apenas OMITEM factos relevantes.

ESTA É A MINHA OPINIÃO PESSOAL BASEADA NAS TENTATIVAS QUE REALIZEI.
Tenho provas do que digo e posso apresentar o meu racíonio que também serve de elemento de prova. Não se iludam, caso queiram USAR A REFERIDA TÉCNICA, vão perder todo o dinheiro que lá colocarem :(

EU PERDI! Tenho prova do depósito, da evolução inicial positiva da técnica, mas também registei toda a fase descendente até ficar a zeros...nicles, batatóides, rien ou o que lhe quiserem chamar :(

A minha sorte é que apenas transferi o valor mínimo ( 20€) e não o recomendado ( de 70€ a 150€), senão perderia esses valores também :(

Estou frustrado e apetece-me bater naqueles tipos pah...mas admito que eles sabem passar a perna...até um tipo cauteloso como eu acabou por cair na esparrela pior que um principiante.

Estou a preparar o meu mini-ebook onde apresento detalhadamente o que refiro aqui. A ideia é poupar-vos TEMPO, FRUSTRAÇÃO E DINHEIRO, e em troca são voçês que dizem quanto vale o ebook.

As horas que perdi e o dinheiro posso nunca mais recuperar, mas pelo menos aviso algumas pessoas para não se deixarem levar também, embora não seja fácil.

Caso não queiram ser enganados ( é dificil resistir após ler calmamente o site e jogar na VERSÃO DEMO acreditem), contactem-me para o magnetnunes@gmail.com e saibam um pouco mais ;)

P.S: Nada como as empresas que promovo no meu Blog através de Banners, essas até agora não me falharam.

O risco fica ao vosso critério, eu não tive ninguém que me avisasse ( nem assim nem de outra forma) e eu gosto de testar as coisas pah :(

Já levam vantagem, pensem nisso ;)

Bons rendimentos e não caiam como eu caí :(

Sem comentários:

Enviar um comentário