domingo, 6 de fevereiro de 2011

Humanidade & Afiliados + Marketing Multi-Nível? Como assim?

Em pleno século XXI supostamente toda a Humanidade já estaria bem e feliz, afinal nós já vivemos ( Humanidade) tantos séculos que já deveriamos ter achado a forma de estarmos todos bem há muito tempo...

Mas infelizmente o mundo não é de facto cor-de-rosa...

Afinal cada vez mais é difícil ganharmos o suficiente para as necessidades básicas de qualquer Ser Humano, tais como: Alimentação, Habitação, Saúde, Aprendizagem/Estudo/Cultura, Lazer, Reformas/Poupanças, etc.

Quanto a mim, tudo isto são necessidades básicas e poderia ainda acrescentar outras que nos fazem ser mais felizes/infelizes no século em que vivemos.

Tentando explicar -vos o que significa "Afiliado" em poucas palavras:
O Afiliado (de uma empresa) é alguém que promove uma empresa/produto ( que já deverá conhecer/ter experimentado) recomendando essa mesma empresa/produto e assim receber uma recompensa monetária e não só.

O que ganha a empresa? A empresa ganha mais um meio de divulgação dos seus produtos a custo zero. Caso venda através do afiliado apenas lhe paga uma % da venda realizada por esse método, reduzindo assim custos com publicidade, Staff, etc.

O que ganha o Afiliado? Primeiramente ganha ( sem qualquer custo) a hipótese de ser alguém mais culto, justo e informado. Claro que também recebe um valor monetário pelos seus serviços de divulgação da empresa/produto.

Acima de tudo, ganha um valor extra que poderá ser utilizado para pagar algumas despesas mensais, para as viagens de sonho, para uma pequena poupança individual, para investimentos futuros, etc.

Em suma, o Afiliado regista-se gratuitamente e recebe desde logo a hipótese de fazer dinheiro ( a quantidade depende não  só do produto/empresa recomendada, mas também do esforço e da dedicação individual, embora conte com a ajuda do seu mentor que neste caso poderei ser eu próprio).

O melhor disto tudo? Pode ser feito em casa, com alguns cliques.
Investimos algumas horas para aprender os mecanismos e aplicá-los, depois é o gerar de receitas...pouco a pouco, mas com garantia e solidez.

Devo alertar-vos que ninguém fica rico rapidamente, caso o fique, ( muito menos sem esforço e dedicação).

Tal como no mundo de trabalho normal, temos de produzir, a diferença é que aqui não há limites para os nossos ganhos. São realmente porpocionais ao que fazemos, ao contrário dos nossos empregos assalariados em que ganhamos mal, e mesmo que alguma vez atinjamos o topo, os nossos rendimentos estão limitados a um valor máximo, independentemente da nossa dedicação e produção.

Não se iluda mais. Não deixe o seu emprego hoje ( caso o tenha), mas também não trabalhe para os outros para o resto da sua vida.

Com os meus ensinamentos poderá trabalhar realmente para si, mesmo trabalhando para alguém...pense, estude, observe, leia, compare e mãos à obra...sem acção nada se faz...e não se esqueça deste conselho óbvio:

" Dinheiro sem tempo é estupidez e tempo sem dinheiro é falência"

Que sejam felizes sendo voçês próprios ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário