terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu quero aprender a trabalhar em casa! Mas como? - PARTE 2

Olá a todos,

Agora que já leram os post's anteriores devem estar curiosos em conhecer as "ferramentas" (na prática) para começarem a construir a vossa presença na net e assim obter os vossos rendimentos, quer como Afiliados ( promovendo produtos de terceiros) ou ATRAVÉS DE PRODUTOS PRÓPRIOS ;)

Naturalmente recomendo que começem  por recomendar os produtos de terceiros que já conheçam minimamente. Recomendo ainda  que se mantenham a par de todas as evoluções do mercado e seus intervenientes. Devem estudar sempre e muito ;)

Caso também se queiram afiliar nestes produtos que estou a recomendar podem contactar-me para: magnetnunes@gmail.com, onde estarei ao vosso dispor para vos ajudar ;)

Eis então as ferramentas do sucesso.
A negrito as minhas sugestões para quem começa do zero.

CLIQUE NA SUA PREFERÊNCIA ;)



Agora que já tem as melhores ferramentas, acho que a dúvida será apenas qual utilizar primeiro ;)
Votos de Sucesso,
Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário